Existe chance de Weverton ficar no Inter ano que vem?

Fica ou não fica? Segundo o jornalista Vagner Martins, o lateral-direito Weverton pode prolongar sua passagem pelo Inter para 2023. Contratado via empréstimo em agosto, seu contrato é válido até dezembro tendo opção de extensão. Ainda de acordo com Vagner, a tendência é que o atleta permaneça. Mesmo assim, o colorado pode buscar outro nome para a posição.

Weverton busca justificar sua continuidade disputando posição com o argentino Fabricio Bustos. O jovem de 23 anos possui seus direitos vinculados junto ao Red Bull Bragantino. Na atual temporada, estava emprestado para o Vasco da Gama, onde atuou por 24 jogos.

Conhecido do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou em 2019 no Cruzeiro, Weverton se mostrou feliz com a oportunidade e apresentou suas credenciais na apresentação:

“Minhas características são de um jogo bem apoiado. Na defesa ou no ataque, vou ajudar a equipe. Tenho muita personalidade. Estou aqui para mostrar meu futebol, meu valor. Que tenho capacidade de estar no Internacional.”.

SEGUNDA CHANCE NO COLORADO

Natural de Alagoas, onde foi revelado pelo Santa Cruz, Weverton passou pelas categorias de base do Inter em 2018. Após um mês realizando testes, o lateral foi aprovado e ficou por dois anos na equipe. Não sendo aproveitado, ele atuou por Figueirense (2018), Cruzeiro (2019), Red Bull Bragantino (2020) e Vasco da Gama (2022) até conseguir sua segunda chance.