Desde a chegada de Erik Ten Hag, no Manchester United, o ex melhor do mundo, Cristiano Ronaldo não tem tido vida fácil. O jogador já demonstrou seu descontentamento por ser opção no banco de reservas, muitas vezes nem entrando no decorrer das partidas.
Porém na última quinta-feira (17), o atacante voltou ao time titular do Manchester United, quando a equipe venceu o Sheriff por 3×0 no Old Trafford, pela Liga Europa.
O português havia sido afastado na partida do fim de semana contra o Chelsea por indisciplina e retornou diante do Sheriff .Na partida contra a fraca equipe da Moldávia, o atacante anotou um gol no final do jogo. Em entrevista coletiva, o técnico Erik Ten Hag elogiou o atacante e acredita que agora virão mais gols.
“Ele seguiu em frente, não desistiu, é por isso que ele é tão bom. Ver Ronaldo conseguir seu gol foi ótimo. Ele criou, o time criou para ele e sabemos que ele tem a capacidade de finalizar. Ele precisava de um gol para sair do ponto morto e agora virão mais, estou confiante disso”, disse o técnico do Manchester United.
O gol de Ronaldo foi o seu terceiro na temporada em 14 jogos disputados pelos Red Devils. Desde a chegada do Holandes no comando da equipe, Cristiano se tornou peça de reposição do elenco, apesar de ter sido o artilheiro da equipe no ano anterior.
Técnico do Manchester faz análise dura da partida
“Foi ok. É claro, você espera marcar na primeira meia hora, então levou um pouco mais de tempo, mas merecemos aquele gol. No segundo tempo nós marcamos mais dois bons gols de jogada de bola rolando e estou satisfeito que conseguimos não levar gol, porque não demos nada. Foi uma vitória focada”, disse Ten Hag, ao analisar a vitória de sua equipe.