Cuca, técnico do Atlético-MG, admitiu que vai votar em Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, para melhor técnico do Campeonato Brasileiro de 2022.
O comandante do Galo comentou sobre o trabalho do argentino após o empate sem gols entre as equipes na noite da última segunda-feira (24), na Arena Castelão.
“Você vê um Fortaleza que no primeiro turno todos apontavam como um condenado à segunda divisão e tem uma recuperação fantástica como foi feita. Quando vier a votação do treinador (melhor treinador da Série A), já tenho meu voto, que é do Vojvoda, por tudo que ele fez, com a condição que não é a mesma de muitas equipes. O trabalho que ele está fazendo é maravilhoso“, disse Cuca.
O treinador atleticano também ressaltou que a diretoria e o presidente do Leão do Pici também merecem créditos pelo trabalho.
“Lógico que não é só ele, cabe à diretoria, ao presidente (a recuperação na Série A). A gente viu faixa levantada para presidente e não é comum. Geralmente os presidentes são os mais cobrados, né? E quando um é elogiado e levantada assim uma faixa, é legal, a gente tem que aplaudir mesmo isso aí“, finalizou.
A situação de Atlético e Fortaleza no Brasileirão
Com o empate, o Galo chegou a 48 pontos na classificação e segue em sétimo lugar. Na próxima rodada, recebe o lanterna Juventude, na quinta-feira (27), às 19h30.
Já o Fortaleza também permaneceu em décimo lugar e tem 45 pontos. O time cearense enfrenta o Coritiba também na quinta, às 19h, na Arena Castelão.