Técnico do São Paulo dá ultimato sobre saída e permanência de jogadores
Após a vitória sobre o Juventude por 2 a 1 neste domingo (23), Rogério Ceni, técnico do São Paulo, deu detalhes sobre a situação dos atletas que estão em final de contrato.
Em entrevista coletiva, o comandante falou do lateral esquerdo Reinaldo e dos zagueiros Miranda e Luizão, que tem o seu vínculo com o Tricolor Paulista perto do fim.
“Eu acho que o clube está tentando dentro das condições se ajustar. Diminuir a folha de pagamento. Eu não vejo algo para ser acelerado, temos as férias, pouco mais de um mês para terminar o campeonato, as férias. Temos nomes importantes nessa situação, Reinaldo, Miranda Luizão… Acho que até o final da temporada devem ser tomadas atitudes em relação a esses jogadores. São seis que vencem o contrato, com Luizão em janeiro e Igor Gomes em março“, disse.
“Eu gosto de todos eles. O que a direção tem em mente é diminuir a folha salarial para ter uma economia pro ano que vem. Talvez não dê para renovar com todos, mas com quem for possível. Tenho certeza de que em breve comunicarão a todos“, completou.
Antes disso, Ceni também falou do interesse por parte do Fluminense em Reinaldo e elogiou as valências do lateral esquerdo.
“Soube lendo as notícias (sobre a proposta do Fluminense), podem ter outras equipes. Tecnicamente, ele (Reinaldo) é muito refinado para um lateral-esquerdo. Sempre acha bons passes e encontra boas alternativas. Não é mais um garoto, mas ainda está numa idade boa. É uma questão do clube e do Reinaldo conversarem para ver o que vai ser feito“, comentou.
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília) diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. No certame nacional, a equipe Tricolor está na oitava colocação com 47 pontos.