Jogador do Palmeiras desabafa ao falar de rivais:”Dúvida Cruel…”

Na última quarta-feira (19), em um Maracanã lotado, Flamengo e Corinthians protagonizaram a final da Copa do Brasil, decisão que foi vencida pelo Rubro-Negro carioca, após uma emocionante cobrança de pênaltis. A finalíssima atraiu, claro, a atenção de muita gente, inclusive de jogador de time rival, como foi o caso do atleta Gustavo Scarpa.

O meia e um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, equipe que foi eliminada da Copa do Brasil nas oitavas de finais, acompanhou a final pela televisão e aproveitou o momento para fazer uma brincadeira, em um story no Instagram, ao levar em consideração a rivalidade do time palmeirense com os finalistas. O Flamengo é o principal rival do Palmeiras na busca de grandes títulos há alguns anos, o que acabou formando uma grande rivalidade entre os times, já o Corinthians é o maior rival do Alviverde Paulista.

“Tipo.. morrer afogado ou queimado?? Kkkk Seloco. Dúvida cruel”, digitou o meia do Verdão.

https://twitter.com/Infos_palestra/status/1582905608063156224?s=20&t=7LjHxrFrGV7hV7z56Nfxag: Jogador do Palmeiras desabafa ao falar de rivais:”Dúvida Cruel…”

O adeus está próximo

Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018 e nesses últimos 4 anos colecionou bons jogos e, sobretudo, títulos importantes, como a Libertadores 2021, em cima do já citado rival Flamengo. Entretanto, o jogador está de saída, isso porque o ídolo da torcida palmeirense foi negociado com o Nottingham Forest, tradicional clube inglês, que voltou à Premier League após 23 anos, e irá compor o elenco do time em janeiro de 2023.

Em 2022, Gustavo Scarpa se tornou o principal nome do elenco palmeirense e peça chave no esquema de Abel Ferreira, o meia marcou, até o momento, 5 gols no Campeonato Brasileiro, além de ter contribuído com 10 assistências em tentos de seus companheiros, sendo, então, um dos grandes responsáveis pelo primeira posição do Palmeiras na competição e do provável título.

Contudo, ao que tudo indica, o atleta não terá vida fácil na Premier League, já que o Nottingham Forest é o vice-lanterna e possui 7 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória em 12 rodadas. De toda forma, a saída de Scarpa será com gratidão por tudo o que o jogador fez pela equipe.