Ao não ser utilizado pelo técnico Erik Ten Hag no duelo diante do Tottenham, na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo decidiu ir para o vestiário antes do fim do jogo, no Old Trafford.
O treinador holandês foi alvo de perguntas sobre o porquê o jogador de 37 anos tomou a atitude e abandonar a partida, mas se esquivou da questão e elogiou a atuação da equipe, que venceu por 2 a 0 e voltou aos trilhos após um início de temporada conturbado.
“Eu não vou dar atenção a isso hoje. Vamos lidar amanhã. Meu foco agora é nos jogadores que estiveram em campo e entregaram uma atuação magnífica“, comentou Ten Hag.
O astro português não é titular dos Red Devils neste momento e existe muitas especulações sobre o seu futuro. Vale lembrar que na última janela de transferências seu nome esteve ligado a vários outros clubes, mas não houve nenhum acordo para a sua saída.
Cristiano Ronaldo está fora do próximo duelo do United
Nesta quinta-feira, o Manchester United publicou um comunicado revelando que o atacante não foi relacionado para o duelo diante do Chelsea, neste fim de semana, pela Premier League. A decisão serve como uma punição pela atitude do português no último jogo.
“Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo”, publicou o United.
O clássico inglês contra os Blues acontece neste sábado (22), às 13h (horário de Brasília).