Luva de Pedreiro desabafa contra os críticos por sua linguagem

Nem tudo foi motivo de festa para Luva de Pedreiro na Cerimônia da Bola de Ouro, que aconteceu na última segunda-feira (17). O influenciador recebeu críticas por não falar em inglês durante o evento.

Nesta quarta-feira (19), Iran Ferreira foi as redes sociais e explicou os motivos de não ter estudado a língua.

“Todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista porque não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo. Você que sabe não desmereça ninguém. Eu não tive oportunidade como muita gente teve. Ou eu trabalhava para comer ou estudava. Você que sabe falar inglês, trabalhe meia hora no sol. Mas eu vou aprender a falar inglês ainda”, disse durante um vídeo.

Ao responder perguntas no evento da revista France Football, o influenciador precisou do auxílio de um tradutor. No tapete vermelho, ele recebeu aplausos e posou para fotos com craques como Sadio Mané, do Bayern, e Kevin De Bruyne, do Manchester City. Além disso, foi tietado por Ronaldo Fenômeno.

“Que estiloso”, disse o ex-jogador e hoje dono da SAF do Cruzeiro ao ver Luva.

Luva de Pedreiro viralizou na web com seus bordões

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro ganhou destaque na internet por seus vídeos chutando uma bola em direção ao gol, seguido de seus bordões como “Receba” ou “sou o melhor do mundo”. Isso fez com que a sua carreira explodisse, o que resultou em contratos com grandes marcas esportivas.

Atualmente, Luva tem 18,6 milhões de seguidores no Instagram e 20,3 milhões no TikTok.