O influenciador Casimiro Miguel criticou as cenas de invasão e violência na partida entre e Sport e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no último domingo (16).
Cazé, como é conhecido, já se declarou ser torcedor do Cruzmaltino e publicou um vídeo em seu canal em que comenta sobre o episódio. Ele também fala da imagem em que aparece um torcedor da equipe pernambucana chutando uma bombeira que estava caída.
“O cara está lá, na Globo, para todo o Brasil em câmera lenta, chutando uma profissional que estava trabalhando. Ela nem conteve a invasão, ela só estava ali e foi empurrada. Caiu, foram para o outro lado e o cara chutou. Ah, vai tomar no c…, irmão. É um lixo humano“, disse.
O influencer também criticou a reação dos torcedores, que invadiram o gramado após o gol de empate do Vasco, marcado por Raniel, de pênalti, já nos acréscimos da segunda etapa.
“O torcedor, em estádio de futebol, virou mimado. Não pode acontecer nada. Não pode tomar gol contra, não pode ser provocado, não pode ver uma comemoração contra. Se você for no Twitter procurar por “Vasco cadeira”, vai ter um monte de gente dizendo que os jogadores arremessaram cadeira na torcida. Se você concorda com isso, na boa, irmão: você é um sem caráter. Ou seu cérebro é um pudim, ou os dois. É ser muito conivente“, disparou.
A disputa direta pelo acesso terminou no empate por 1 a 1. O árbitro Raphael Claus precisou encerrar a partida antes do tempo de acréscimo prometido em função da falta de garantias de segurança no estádio da Ilha do Retiro.