Brigado com técnico do Botafogo, veterano do Inter fez as pazes no duelo entre as equipes

O técnico do Botafogo, Luís Castro, e o atacante Taison, do Inter, fizeram as pazes no duelo entre as equipes, no Nilton Santos, que terminou com vitória colorada por 1 a 0, no último domingo (16).

O jogador de 34 anos teve uma desavença com o português nos tempos de Shakhtar Donetsk e chegou a ser afastado do time titular. Um mês depois, acertou seu retorno ao seu time de origem.

Antes do duelo, válido pelo Campeonato Brasileiros, ambos apertaram as mãos e se abraçaram, levando a entender que o problema já faz parte do passado.

Em campo, Taison entrou no segundo tempo, mas quem fez o tento solitário da partida foi Braian Romero. A partida foi marcada pela falta de eficiência das equipes. Dos 23 chutes (12 do Botafogo e 11 do Inter) apenas quatro foram na direção do gol. A única finalização no alvo por parte dos visitantes resultou no único gol.

Com o resultado, o Inter conseguiu encurtar a diferença para o líder Palmeiras, que não saiu do zero a zero no clássico Choque-Rei, contra o São Paulo.

Dessa forma, o Colorado chegou aos 60 pontos contra 68 do Alviverde Paulista. Na próxima rodada, o time de Mano Menezes encara o Coritiba, no Couto Pereira. O duelo acontece no próximo domingo (23), às 18h (de Brasília).

Por fim, restam seis rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e a última rodada reserva um confronto entre Inter e Palmeiras, no estádio Beira-Rio. O jogo pode ser uma verdadeira final caso o Verdão siga tropeçando e os gaúchos vencendo seus duelos.