O atacante Kylian Mbappé veio a público desmentir os rumores que comentavam que o jogador teria pedido para deixar o PSG já em janeiro do ano que vem.
Em entrevista na zona mista após a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 no clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, o astro foi questionado de estaria bravo com a diretoria do clube por impedir sua saída.
“Se estou bravo com o PSG? Não. Nunca pedi para deixar o PSG em janeiro. Isso é completamente falso“, disparou.
Vários veículos da imprensa europeia noticiaram na última semana que o jogador estaria descontente com promessas não cumpridas pela cúpula do time franc6es e desta forma teria solicitado uma transferência.
“A informação saiu no dia da partida [diante do Benfica, pela UEFA Champions League, na última terça-feira (11)], e eu não entendi. Não estou envolvido, nem de perto nem de longe, com essa informação. Eu fiquei chocado como todo mundo. É só para dizer que isso é completamente falso e que estou muito feliz“, finalizou.
Com triunfo no clássico, PSG segue líder invicto do francês
A equipe treinada por Christophe Galtier chegou aos 29 pontos em 11 rodadas. São nove vitórias e dois empates. Na próxima sexta-feira (21), às 16h (de Brasília), o elenco recheado de craques enfrenta o Ajaccio, fora de casa.
Pela UEFA Champions League, o PSG volta a jogar apenas no dia 25, diante do Maccabi Haifa, no Parc des Princes. A equipe também lidera a sua chave com oito pontos, mesma pontuação do Benfica, que está em segundo.