Torcida da Série A tenta invadir portões fechados após nova derrota
A situação do Avaí na Série A piora cada vez mais. Mesmo jogando com portões fechados, a torcida tentou invadir o Estádio da Ressacada após derrota para o Fluminense, neste domingo (16). A informação é do “ge”.
A partida aconteceu sem a presença de público em razão de uma punição imposta pelo STJD ao clube catarinense por cortes nos cabos do VAR no duelo diante do Atlético-GO. Mesmo assim, vários torcedores foram aos entornos da casa do Avaí.
Segundo a fonte, o grupo protestou, atirou rojões e até entraram entrar no palco da partida, mas foram barrados pela polícia militar, que usou balas de borracha para afastar quem estava tentava invadir.
Avaí perde mais uma e se afunda na zona de rebaixamento da Série A
Dentro de campo, mais uma derrota. O Avaí foi goleado pelo Fluminense por 3 a 0, com gols de Germán Cano, David Braz e Matheus Martinelli e chegou a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Essa foi a quinta derrota em seis jogos do técnico Lisca no comando da equipe. O treinador triunfou justamente em sua estreia, contra o Atlético-MG.
Com isso, os catarinenses ocupam, neste momento, a vice lanterna da competição, com 28 pontos conquistados em 32 rodadas. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Ceará, que tem 34, ou seja, são necessárias duas vitórias e mais ajuda com resultados paralelos para o Avaí sair da situação.
Faltam seis rodadas para o final da Série A e na próxima rodada, o Leão vai até o Allianz Parque encarar o líder Palmeiras. A partida acontece no sábdo (22), às 21h (de Brasília).