O goleiro Fábio desaprovou as vaias da torcida do Fluminense após a derrota da equipe por 2 a 0 para o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o arqueiro, a torcida desrespeitou a camisa do clube.
O Tricolor das Laranjeiras não fez um bom jogo, chegou a terceira derrota seguida e se distanciou dos líderes da competição. A torcida, obviamente, não gostou, mas o jogador de 41 anos fez questão de relembrar a boa fase vivida anteriormente.
“A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa“, disse Fábio após a partida.
“O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar. Ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa: no final da partida. Infelizmente não foi o que aconteceu, mas é o mesmo time que era considerado o melhor e o que há pouco tempo estava brigando pelo título“, finalizou o goleiro criticando as vaias ao final da primeira etapa.
Fluminense cai na tabela após derrota
Com a derrota, o Flu caiu para a quinta colocação no Brasileirão e soma 51 pontos, seis atrás do Internacional, que é o vice-líder. Na próxima rodada, o time de Fernando Diniz encara o desesperado Avaí, fora de casa. O duelo acontece no próximo domingo (16), às 19h (de Brasília).