A Copa do Mundo está chegando. Os torcedores tem a expectativa que a seleção brasileira confirme o favoritismo e faça uma boa campanha na competição. No entanto, independente de qual seja o resultado, o técnico Tite já afirmou que sairá do time ao fim do ano.
Em evento na CBF para anúncio do novo patrocinador da entidade – o aplicativo de entregas Rappi -, o presidente Ednaldo Rodrigues falou sobre quem pode ser o próximo técnico da seleção brasileira. Ele preferiu adiar o debate para depois da Copa, mas deixou a resposta em aberto:
“Nosso foco neste momento são os objetivos da Seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir depois da Copa. Mas não temos preconceito com nacionalidade alguma. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência”, disse.
“O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes”, afirmou.
Está chegando!
A Copa do Mundo está chegando! A maior competição do futebol começa em 20 de novembro, com a partida inaugural entre Catar e Equador. O Brasil estreia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h.