O jogador Rodrygo brilhou na vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk ontem, quarta-feira (5), no Santiago Bernabéu, pela Champions League: ele marcou um gol e deu uma assistência para a vitória dos merengues por 2 a 1.
Após o jogo, Rodrygo concedeu entrevista ao “TNT Sports” e foi questionado sobre a possibilidade de jogar a Copa do Mundo, que está prestes a começar. O atacante confessou que acha estar muito perto dos 26 convocados de Tite:
“Um pouquinho (se sente na Copa). Tenho que confessar que um pouquinho. Sei que tenho muita possibilidade de estar lá. Não é falta de humildade nem nada disso. Se um jogador está no Real Madrid e está fazendo as coisas bem, fica mais fácil. Por isso tenho essa confiança. Claro, tenho que continuar a trabalhando, porque a concorrência é grande, não pode bobear”, disse.
Em seguida, Rodrygo brincou pelo fato de não estar presente no álbum de figurinhas da Copa do Mundo e contestou: “Tinha que estar! Coloca o Raio no álbum!”, afirmou.
“Estou me sentindo muito bem”
Rodrygo tem um bom início de temporada: são quatro gols e três assistências em nove partidas até agora, somando Champions League, La Liga e Supercopa da UEFA. O jogador afirmou que está feliz e que é uma temporada importante para ele:
“Estou me sentindo muito bem. É uma temporada muito importante para mim. A gente sabe tudo que envolve. Estou procurando dar o meu máximo, dar a vida nos jogos. Estou saindo bem, com gols, assistências. Estou feliz, agora é continuar assim, porque essa temporada promete muito.”