O PSG empatou com o Benfica em 1 a 1 no estádio da Luz ontem, quarta-feira (5), em jogo válido pela 3ª rodada da Champions League. O resultado manteve as duas equipes na liderança do grupo H, empatadas em 7 pontos.
Apesar de assegurar uma boa posição no grupo, os jogadores do PSG demonstraram irritação e insatisfação no final do jogo. O primeiro a dar esses sinais foi o goleiro Donnarumma, que foi tirar satisfações com o zagueiro António Oliveira, que o segurou no último lance.
Em seguida, após o fim do jogo, Neymar foi fazer um comentário com o quarto árbitro Miguel Ángel Ortiz, que o segurou pela mão e o irritou. Depois, um homem credenciado, com aparência de dirigente, tenta apartar os dois, o que gera ainda mais irritação no jogador brasileiro.
Depois, as imagens mostraram o ex-zagueiro e diretor esportivo Luisão, do Benfica, começou a discutir com Hakimi, lateral do PSG. Neymar tenta separa-los. O zagueiro Sergio Ramos também vai no meio dos dois e tenta apartar a discussão.
A discussão acabou com Neymar e Luisão saindo de campo abraçados. Nas entrevistas após o jogo, Verratti, do PSG, e António Oliveira, do Benfica são perguntados o motivo das discussões. Nenhum dos dois soube responder.
Situações no grupo
O PSG é o líder do grupo H, com 7 pontos – mesma quantidade que o Benfica, segundo colocado. O número de gols marcados é o critério que diferencia as duas equipes. A Juventus é a terceira colocada, com 3 pontos. O Maccabi Haifa é o último, com três derrotas nos três jogos.