Os dias de Lionel Messi em Paris podem estar contados. De acordo com a TV catalã “betevé”, o argentino já teria decidido que não vai renovar com o PSG para 2023. Sendo assim, boatos começam a surgir sobre qual seria seu próximo destino. E um retorno ao Barcelona nunca é descartado.
O técnico Xavi Hernández, ex-companheiro de Messi no Barcelona, respondeu à pergunta em entrevista coletiva antes do jogo contra a Inter de Milão e se esquivou de um possível retorno
“Vamos deixar Leo em paz, eu o amo muito, é meu amigo, mas não fazemos bem a ele quando falamos sobre o assunto. Não é hora de falar sobre isso, deixe-o se divertir agora no PSG”, disse.
Xavi: “precisamos desses três pontos”
“Essa versão da Liga dos Campeões é complicada porque você tem que jogar bem na hora certa, um erro te tira do torneio. O jogo contra o Inter? Para nós é um jogo muito importante, não decisivo, mas muito importante. Depois de perder contra o Bayern, precisamos desses três pontos”
“Não tenho vontade de me vingar da eliminação contra a Inter em 2010. Naquela partida tivemos que viajar de ônibus para Milão por causa do vulcão. O Inter naquela época era um grande time. Eles venceram a primeira mão (jogo de ida) e a segunda foi controversa”