Meia que estará na Copa do Mundo de 2022 pode ir pro Real Madrid

O Real Madrid quer montar uma equipe para conquistar todos os títulos possíveis na próxima temporada e pode trazer um meia que deve disputar a Copa do Mundo.

Trata-se do meio campista Aurélien Tchouaméni, que está no Mônaco e tem estado presente nas convocações para a seleção francesa. Além dos Merengues, Liverpool e PSG também monitoram a situação do atleta.

Ciente do interesse dos gigantes, o clube do principado pode fazer jogo para liberar o jogador e não deve negociar por menos de 50 milhões de euros (cerca de R$271,3 milhões). Tchouaméni tem contrato até junho de 2024.

As negociações devem se intensificar ao final da temporada na Europa, ou seja, quando a janela de transferências tem início, a partir de julho.

Conheça Aurélien Tchouaméni, alvo do Real Madrid

Revelado no Bordeaux, também da França, o jovem meia de 22 anos ganhou destaque em seu clube de origem e foi comprado pelo Mônaco, em 2019. Na temporada seguinte, se tornou o dono da posição. Ademais, também acumula convocações para as seleções de base da França.

Recentemente, o jogador também passou a frequentar as listas da seleção principal dos Bleus e, com isso, atraiu olhares dos gigantes do futebol europeu. Segundo dados do site oGol, especialista em estatísticas foram 42 partidas e três gols na última temporada.

França já está garantida na Copa do Mundo

A seleção treinada por Didier Deschamps já tem sua vaga no Qatar. Dessa forma, deve realizar amistoso para testar e analisar o grupo de jogadores que irão para a disputa do torneio. Vale lembrar que a Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.