Cristiano Ronaldo não entrou em vexame por respeito a sua carreira

O Manchester City venceu o clássico de Manchester por 6 a 3 e se manteve encostado no topo da tabela. Os “Citizens” marcaram com Phil Foden (3) e Erling Haaland (3), enquanto os “Red Devils” marcaram com Antony e Martial (2)(P).

Um fato que chamou a atenção das pessoas é que Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas ontem, domingo (2). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Manchester United Erik Ten Hag explicou que a decisão foi em respeito à sua carreira:

“Eu não o coloquei em campo por respeito ao Cristiano, por sua grande carreira. E a outra coisa foi que podia colocar o Martial, pois ele precisa de minutos”, disse.

“No dia em que o contratamos, começamos a vencer. O time estava indo bem. Não é nada contra o Casemiro, é pelo McTominay. Tenho certeza de que ele (Casemiro) será importante para a gente. A curto prazo, ele vai se encontrar dentro do time, mas isso precisa chegar de forma natural”, completou. No final do primeiro tempo, o Manchester City já vencia por 4 a 0.

Banco?!

Cristiano Ronaldo tem sido a opção principal para ser substituto no time do Manchester United. No entanto, desta vez, ele entrou em campo. Entraram Lindelöf (substituindo o machucado Varane), Shaw, Martial (autor de dois gols), Casemiro e Fred.