Esses brasileiros foram muito mal no Manchester United

Muitos jogadores brasileiros fazem sucesso onde passam, mas nem sempre é assim. No Manchester United, por exemplo, nunca houve alguém que nasceu no Brasil que tenha se tornado um ídolo de fato.

Dessa forma, vamos relembrar de cinco atletas brasileiros que vestiram a camisa dos Red Devils, mas não foram lembrados por seu destaque, mas sim por sua passagem sem deixar saudades ao torcedor inglês.

Jogadores brasileiros que não foram bem com a camisa do Manchester United

Rodrigo Possebon

Poucos se lembram, mas o volante assinou com os Red Devils na temporada 08/09. Foram precisas apenas oito partidas para o atleta acabar sendo emprestado ao Braga e posteriormente retornar ao Brasil.

Kléberson

O jogador chegou ao clube em 2003 junto ao Athletico-PR, após ser campeão com a seleção brasileira na Copa de 2002. No entanto, foram apenas duas temporadas com pouco aproveitamento e apenas dois gols marcados.

Fábio

O lateral esquerdo e irmão gêmeo de Rafael até teve mais protagonismo que os já citados, mas acabou virando sombra de Patrice Evra e ganhou pouquíssimos minutos. Foram 56 jogos e três gols.

Anderson

O meia revelado pelo Grêmio e que foi o herói na Batalha dos Aflitos passou oito temporadas no Manchester United. Após começar bem as duas primeiras, acabou caindo de produção e aos poucos foi parando na reserva até não sair mais de lá. Ao total, disputou 181 partidas e marcou nove gols.

Rafael

Hoje no Botafogo, o lateral direito também ficou oito temporadas no Old Trafford e até viveu seu auge na temporada 12/13, mas logo em seguida deixou de ser utilizado com frequência. Rafael disputou 170 pelo United e marcou cinco gols.