O atacante Jael, do Ceará, causou polêmica ao postar que está “contando os dias” para deixar o clube. Mais tarde, no entanto, a publicação foi excluída.
O experiente jogador comentou um ‘post’ de um torcedor no Instagram que falava sobre o seu jejum de gols, que já dura mais de um ano. Vale lembrar que “o cruel”, como é conhecido, ainda não entrou em campo pelo time cearense em 2022.
“Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não precisa postar babaquice para ter curtidas e comentários” comentou Jael na publicação.
“Relaxa amigo, só faltam mais três meses. Estou contando os dias assim como vocês”, completou.
Aos 35 anos, o atacante tem seu contrato se encerrando em dezembro, ou seja, daqui a três meses. Em 2021, de acordo com números do site oGol, ele atuou 34 jogos e marcou cinco gols. Já na atual temporada, como dito anteriormente, ainda não entrou em campo, mesmo já recuperado de uma lesão, sofrida no final do ano passado.
O próximo duelo do Ceará
Em busca de se distanciar da zona do rebaixamento, o Vovô tem um duelo direto diante do Coritiba, nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.
Os cearenses e os paranaenses ocupam a 15ª e a 16ª posição na tabela, respectivamente. O Ceará tem 31 pontos e o Coxa 28, dessa forma, quem vencer ganha folego em relação ao Z-4 da competição, que abre com o Avaí, que tem 28 pontos e já jogou na rodada.