O que o São Paulo decidiu fazer na lateral-direita para a Final?

Falta apenas uma semana para a decisão da Copa Sul-Americana. Em boa prévia ontem, domingo (25), o São Paulo venceu o Avaí por 4 a 0. O técnico Rogério Ceni comentou sobre as expectativas e estratégias para a partida contra o Independiente del Valle e falou da escalação de Rafinha:

“Rafinha foi opção minha para o jogo de hoje. Achei que teríamos 60 ou 70% de posse de bola e construiríamos grande parte do jogo no campo adversário. Jogamos em formações diferentes no primeiro e segundo tempo. No primeiro tempo o Rafinha construindo mais por trás, e no segundo centralizamos o volante para que liberasse ele ao lado”, disse.

O técnico também comemorou o resultado para as pretensões do São Paulo na competição: “Trabalhar com uma vitória é sempre prazeroso. As duas vitórias [seguidas no Brasileirão] nos tiram de uma zona desconfortável, temos a oportunidade de nos concentrar somente na Sul-Americana. Descansam amanhã; terça, quarta e quinta nos preparamos para a final”, afirmou.

A decisão está chegando!

A final da Copa Sul-Americana está sendo considerada por muitos como o jogo mais importante do São Paulo nos últimos 10 anos. A decisão acontece em Córdoba, na Argentina neste sábado (1), às 17h, contra o Independiente del Valle.