Ambição é uma palavra que caminha lado a lado com Cristiano Ronaldo. E o atacante não hesita em dizer que ainda não pensa em aposentadoria após a Copa do Mundo.
O jogador de 37 anos participou do Gala Quinas de Ouro, um evento que reuniu os principais astros portugueses do esporte e falou sobre ser o maior goleador de Portugal e a vontade que tem de permanecer jogando em alto nível.
“Era impensável (ser o maior goleador de todos os tempos entre seleções). Foi um caminho longo, mas aproveito para dizer que ele ainda não terminou, ainda vão ter um pouco mais de Cris. Tenho de agradecer à Federação Portuguesa de Futebol, tem feito um trabalho extraordinário, basta ver as condições que temos e o sucesso do futsal, camadas jovens, desporto feminino“, comentou CR7, que prosseguiu:
“Espero fazer parte desta seleção por mais alguns anos, sinto-me motivado e a minha ambição ainda está lá no alto. Estou em uma seleção com grandes talentos jovens, com um futuro extraordinário e aproveito já para dizer que quero estar neste Mundial e também na Eurocopa“, completou.
Cristiano Ronaldo em ação por Portugal
O jogador do Manchester United está reunido com a seleção de Portugal em preparação para os duelos contra República Tcheca e Espanha, nos dias 24 e 27 de setembro, respectivamente, válidos pela UEFA Nations League.
Esses serão os últimos jogos antes da Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro, no Catar. A seleção portuguesa está no grupo H, com Uruguai, Gana e Coréia do Sul.