O goleiro Weverton quase se desentendeu com o atacante Soteldo na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo marcado por tensões e expulsões.
O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, após uma dividida entre os dois, que chegaram a discutir e se empurrar. Após o jogo, o arqueiro brincou com a situação.
“O estranhamento é coisa de jogo, né? Ele achou que eu fui muito forte com o pé e eu tinha clara certeza de que conseguiria chegar na bola. Peguei só a bola, ele não gostou e veio me peitar… Depois do jogo falei para ele que seria um prejuízo para ele… Me peitar não seria um bom negócio (risos). O mais legal é que a gente se respeita. Jogo quente, clássico, mas a gente se entendeu e ficou tudo bem“, disse Weverton.
Com o triunfo, o time Alviverde se aproximou ainda mais do título da competição e soma 57 pontos, nove a mais que o Fluminense, que ocupa momentaneamente a vice-liderança do Brasileirão. A distância pode cair em um ponto, caso o Internacional vença o Atlético-GO nesta segunda-feira (19). A bola rola às 20h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly.
O Palmeiras volta a campo apenas no dia 28, em razão dos jogos da seleção brasileira, e visita o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45. Para o duelo, o Verdão não poderá contar com o meia Zé Raphael, o volante Danilo, o zagueiro Gustavo Gomez, o goleiro Weverton, o lateral Gabriel Menino e o técnico Abel Ferreira.