A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Ceará fora de casa foi importante não apenas para as pretensões do Tricolor Paulista, que se afastou da zona de rebaixamento, como para Calleri. O artilheiro são paulino estava em um jejum de oito jogos e mais de um mês sem marcar e voltou a balançar as redes ontem.
Na entrevista após o jogo, Calleri ressaltou que o importante é a vitória do time: “Tenho 12 gols no campeonato, só joguei (como titular) os últimos dois jogos, e estamos jogando três competições. Então, o jejum pra mim não importa, é igual. Quando o time ganha, quem faz o gol pra mim não importa”, disse.
“Se não sou seu que marco, é o Luciano, o Patrick… E mostra que o time está muito fechado e tem caras que podem decidir o jogo”, afirmou.
Sobre a vitória, Calleri falou da importância dos três pontos e que a caminhada do São Paulo no Brasileirão continua: “Precisávamos de uma vitória para subir na tabela hoje. Agora, temos o Avaí em casa, vamos concentrar todas as forças para vencer. A torcida vai lotar o Morumbi”.
A final está chegando!
Na entrevista, Calleri também falou da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, que acontecerá em 1 de outubro, às 17h:
“Temos mais um jogo antes do jogo mais importante dos últimos dez anos do São Paulo. Estamos muito empolgados, e eu darei a vida para ser campeão. Temos uma semana depois de muito tempo, e depois começamos a olhar o Independente Del Valle e olhar como eles jogam. Temos o sonho de ser campeão com essa camisa.”