Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 3 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, aconteceu um momento bonito: durante a festa dos jogadores pela classificação, o volante Roni, que ficou no banco de reservas, entregou sua camisa a um torcedor.
No entanto, não era um torcedor qualquer, e sim um conhecido do jogador. Ele tinha um cartaz com os dizeres: “Roni, fui seu professor, me dá a sua camisa”. O volante foi até onde ele estava e lhe deu a camisa, além de um forte abraço.
Finalíssima definida!
Ontem, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0. Os gols foram marcados por Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra). A vitória deu a classificação para o Timão, já que o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.
O adversário do Corinthians na decisão será o Flamengo. O Rubro-Negro despachou o São Paulo na outra semifinal vencendo por 1 a 0 e se classificou para a final. Os times com as duas maiores torcidas vão se enfrentar nos dias 12 e 19 de outubro.