O treinador Bill Morais, conhecido pelo meme “Bora Bill”, esteve presente na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Macaranã, pela semifinal da Copa do Brasil.
Torcedor do time Rubro-Negro, Bill deu entrevista ao portal “Lance!” após a partida e falou como foi a sua primeira ida ao estádio para ver o seu time do coração.
“Pela primeira vez no Maracanã, assistindo o Flamengo, 1 a 0, classificação para a final, show. Muito bom“, disse o treinador de futebol de várzea.
Com o triunfo, o Fla garantiu seu lugar na grande final da Copa do Brasil e agora aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Fluminense, que se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
No duelo de ida, no Rio de Janeiro, as equipes empataram por 2 a 2, ou seja, ambos precisam de uma vitória simples para se classificar. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Conheça a origem do meme Bora Bill
No início do mês de setembro a web foi tomada por publicações com a frase. A origem dela foi de um narrador, que a repetiu diversas vezes durante uma partida de futebol de várzea.
Bill que, como dito anteriormente, atua como técnico, estava à beira do campo acompanhando o seu time e o narrador, na tentativa de desconcentrá-lo, repetia a fase “Bora, Bill” sem parar. No final, acabou viralizando e até a família de Bill não escapou de memes como: “Bora, filho do Bill” e “Ali a mulher do Bill”.