Flamengo bate o martelo sobre jogador do Manchester United

Depois de viajar à Europa para negociar diretamente com representantes do jogador, o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a compra do meio campista.

Na ocasião, o clube se dispôs a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,8 milhões) por Andreas Pereira. No entanto, o jogador foi muito criticado após cometer falha no gol que deu a conquista da Libertadores ao Palmeiras.

Durante a apresentação oficial do zagueiro Pablo, o mandatário de futebol do Rubro-Negro foi questionado sobre as chances de comprar Andreas em definitivo. Apesar de não ter entrado em detalhes, Braz citou outros jogadores como exemplo.

Não vou falar sobre ele (Andreas), mas não vou perder a oportunidade de falar que quando fomos comprar o Gerson havia questionamento sobre o preço. O Rodrigo Caio foi desdenhado pela imprensa paulista. Essas interpretações são normais e subjetivas“, disse durante a coletiva.

Andreas Pereira chegou no ano passado ao Flamengo

Emprestado pelo Manchester United em meados de 2021, o jogador caiu nas graças da torcida após boas atuações no Campeonato Brasileiro. Segundo o site oGol, foram 24 jogos e cinco gols marcados na última temporada.

No entanto, após falhar na final da Libertadores, sua compra em definitivo passou a ser questionada pela cúpula do Flamengo. Vale lembrar que a opção de compra já havia sido discutida antes da final.

O Flamengo no mercado da bola

Até o momento, três contratações já foram feitas para a temporada de 2022. Os zagueiros Pablo, ex-Lokomotiv Moscow e Fabrício Bruno, que estava no RB Bragantino e o atacante Marinho, que atuava pelo Santos. Mais reforços devem ser anunciados para a disputa do Brasileirão e da Libertadores.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.