O atacante Mason Mount, destaque do Chelsea e da seleção da Inglaterra tem o argentino Andrés D’Alessandro como ídolo. Em entrevista ao site da Federação Inglesa, o jogador de 23 anos revelou os motivos pela escolha.
“Andres D’Alessandro foi um dos jogadores cuja camisa eu ganhei, e a coloquei emoldurada na minha parede“, conta. “Ele foi um jogador que eu sempre adorei quando jogou, embora tenha sido apenas por meia temporada“, disse.
Ao saber da devoção do jogador inglês, o argentino ficou admirado e prometeu enviar uma camisa assinada e até mesmo trocar de camisas em alguma oportuniade.
“Sério? Isso me deixa tão orgulhoso!“, disse ao portal “Goal”. “Claro (que vou assinar uma camisa para ele), adoraria. Vou trocar as camisas com ele, vou trocar uma camisa do Nacional pela do Chelsea. Isso me deixaria orgulhoso, seria um prazer em ter sua camisa“, continuou. “Ele está em um dos melhores clubes do mundo, se ele está lá, há uma razão para isso, mas posso ver que ele tem uma habilidade incrível e potencial para continuar crescendo“, finalizou.
Próximo duelo do Chelsea
Após perder para o Dínamo Zagreb por 1 a 0 e demitir o técnico Thomas Tuchel, os Blues voltam a campo pela UEFA Champions League na próxima quarta-feira (14), uma vez que os jogos do fim de semana da Premier League foram adiados em razão da morte da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (8).
Com isso, o time londrino recebe o Red Bull Salzburg, da Áustria às 16h (horário de Brasília), em Stamford Bridge.