Lisca revela que jogador foi chorando falar com ele por motivo surpreendente

Lisca, técnico do Santos, fez uma revelação surpreendente sobre o futuro do goleiro John, que está em negociações com o time da Vila, mas foi procurado por Botafogo e São Paulo antes do fechamento da janela de transferências.

De acordo com o treinador, houve uma conversa com o arqueiro que pediu, quase chorando, para deixar o clube alvinegro. Lisca ainda confirmou que John será negociado na próxima temporada.

“O meus dois goleiros estão entre os dois melhores do Brasil (João Paulo e John). John talvez seja um dos melhores goleiros do Brasil. Não de graça que o São Paulo e Botafogo queriam ele. Eu falei para ele ficar. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar. Ele queria a oportunidade. O John foi na minha sala e quase chorou pedindo para sair. Eu não prendo jogadores. Acho que se o clube quisesse teria vendido, mas, graças a Deus, não vendeu”, afirmou o comandante, nesta terça-feira (6), durante a Brasil Futebol Expo.

Segundo informações do “UOL Esporte”, houve uma oferta por parte do Tricolor Paulista, mas a diretoria santista considerou os valores baixos e, por isso, rechaçou. Seu vínculo com o Peixe é válido até o fim de 2024, mas o atleta não vem atuando com frequencia.

Os números de John, que é reserva de João Paulo no Santos, de Lisca

O jogador de 26 anos foi titular pelo Santos em apenas duas oportunidades em 2022. John esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, do Equador, pela Sul-americana e no empate sem gols com o Corinthians, pelo Brasileirão.

Já João Paulo, que é o titular, soma 49 jogos disputados até então, de acordo com números do site oGol, especialista em estatísticas.