Ficamos sem palavras com salário de Rogério Ceni no São Paulo

Apesar de ser ídolo, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não é um alívio para os cofres do clube e é um treinadores mais bem pagos do país, recebendo cerca de R$ 700 mil por mês, contando com sua comissão técnica.

De acordo com informações do “GOAL”, o comandante Tricolor renovou o seu contrato até 2023 em julho e desde então tem embolsado o valor citado acima. Com isso, Ceni fica atrás somente de Abel Ferreira, do Palmeiras, Vitor Pereira, do Corinthians e Cuca, do Atlético-MG.

“Se tem uma coisa que fiz com muita dedicação na minha carreira foi defender a camisa, as cores do São Paulo. E é o que eu espero, dar continuidade agora desde já até, espero eu, até o fim de 2023”, explicou no momento de sua renovação.

Apesar das altas cifras investidas em seu trabalho, o clube paulista não vem passando pelo melhor momento em campo. A equipe ocupa a 14ª colocação no Brasileirão e venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Além disso, a derrota para o Atlético-GO no duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana faz com que a crise assombre o Morumbi.

O próximo compromisso do São Paulo de Rogério Ceni

O Tricolor retorna a campo nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-GO, no Morumbi, pelo duelo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Para se classificar sem pênaltis, o time paulista precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença.

O vencedor encara quem passar entre Independiente Del Valle, do Equador, e Melgar, do Peru. Na ida, jogando em casa, os equatorianos venceram por 3 a 0.