Um dos nomes mais marcantes na história do Flamengo, o massagista Denir, de 73 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro no último fim de semana. Ele precisou realizar uma série de exames e passará por cirurgia nos próximos dias.
Denir começou a passar mal em um dia de trabalho no CT e foi encaminhado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro para tratamento. O Flamengo informou através das redes sociais que o departamento médico do clube acompanha o caso:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o nosso querido massagista Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passará por cirurgia nos próximos dias. No momento, ele está internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realiza exames e segue acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. Estamos juntos com a família na corrente positiva e desejamos uma boa recuperação”, disse o clube.
Sobre o massagista
Seu Denir trabalha no Flamengo desde a década de 1980. Ele esteve presente em basicamente todos os títulos grandes daquela geração e do clube: conquistou oito Brasileirões, um Mundial, duas Libertadores, três Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Mercosul, 16 títulos cariocas, entre outros. Em 2021, foi homenageado levantando o troféu do título carioca.