Romina Ortega, esposa do juíz Néstor Pitana, conhecido por apitar finais de Copa do Mundo e da Copa Libertadores da América, tem feito sucesso na internet com suas fotos sensuais.
De acordo com o “UOL Esporte”, Romina possuí cerca de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram. Além disso, também faz conteúdo na plataforma OnlyFans, onde a assinatura custa US$ 29 por mês (R$ 149,65 na atual cotação).
Romina compartilha a sua rotina nas redes sociais desde a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, com foco em seus excercícios e muitas das fotos com clima sensual. Agora, no entanto, sua conta no Instagram é privada, ou seja, somente quem segue ela poderá visualizar suas publicações.
Ela está casada com Pitana desde 2015, um ano após o árbitro estrear em Mundiais, e tem dois filhos com o juiz.
Já Nestor Pitana, que tem 47 anos já tentou se aventurar como jogador de futebol e basquete, mas acabou se formando em educação física. Além disso, já participou de um filme argentino, como também atuou como socorrista e segurança de balada, de acordo com o jornalista Tales Torraga.
Pitana teve lance inusitado com Deyverson na final da Libertadores de 2021
O argentino foi quem comandou o apito na grande final da Copa Libertadores da América do ano passado, entre Palmeiras e Flamengo. Na ocaisão, o time paulista venceu por 2 a 1 com gol de Deyverson, já na prorrogação.
Naquela partida, o atacante ficou marcado por receber um “tapinha” nas costas do juíz e cair no chão simulando uma agressão.