O clima não está nada bom no São Paulo. O time de Rogério Ceni está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro e saiu perdendo nas semifinais da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Por isso, torcedores foram protestar na chegada da delegação tricolor ao hotel em Cuiabá.
No entanto, uma das cenas na chegada da delegação deu o que falar: Rogério Ceni foi filmado tentando tirar o celular da mão de um torcedor que estava atrás das grades de proteção. O técnico foi elogiado por alguns torcedores, mas xingado por outros.
Apesar disso, quem recebeu a maior quantidade de xingamentos foi Igor Gomes. O jogador foi expulso na derrota para o Atlético-GO no meio da semana por 3 a 1, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
O alerta acendeu?
Após o incidente, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Tricolor em 14º lugar, com 30 pontos – cinco a mais que o Coritiba, time que abre a zona do rebaixamento.
O próximo jogo dos comandados de Rogério Ceni é contra o Atlético-GO nesta quinta-feira (8), às 21h30, pela volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
A outra semana promete: clássico contra o Corinthians no domingo (11) e outra decisão mata-mata, dessa vez contra o Flamengo pela semi da Copa do Brasil na outra quarta-feira (14).