Torcida do São Paulo fica pistola com dois jogadores
O São Paulo perdeu o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana para o Atlético-GO na noite de ontem, quinta-feira (1), por 3 a 1. Os gols foram marcados por Léo Pereira, Shaylon e Jorginho para o Dragão, enquanto Luciano fez para o Tricolor. Essa foi a quarta derrota seguida do time paulista.
No estádio Serra Dourada, os mais de 7 mil são paulinos presentes protestaram contra jogadores do time. Igor Gomes e o goleiro Jandrei foram os principais alvos.
O primeiro foi expulso ainda no primeiro tempo. Igor Gomes deu um carrinho no meio-campo e recebeu o segundo cartão amarelo, o que obrigou o São Paulo a jogar a segunda etapa inteira com um a menos.
Jandrei foi criticado após o segundo gol do Atlético-GO, em que saiu mal do gol, e também no terceiro, por não ter conseguido defender a bola: Léo Pereira avançou pela esquerda e tocou no canto do gol.
Ceni: “virada é obrigação”
Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Rogério Ceni classificou a atuação do São Paulo como “péssima” e alertou que classificar à final é obrigação:
“Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. Épressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo”, disse.