Dybala desencanta e Mourinho vai a loucura

O atacante Paulo Dybala já começou a mostrar as suas credenciais na Roma, de José Mourinho, ao marcar dois gols na goleada por 3 a 0 sobre o Monza, na última terça-feira (30) pela Série A Italiana. 

Logo com 32 minutos da primeira etapa, o argentino já havia balançado as redes duas vezes, dando uma vantagem confortável aos Giallorossi. No segundo tempo, o zagueiro brasileiro Ibañez fechou o placar. Com o triunfo, a Roma chega a 10 pontos na classificação e é líder isolada da competição, com um ponto de vantagem a Inter de Milão. 

Com show de Dybala, Roma goleia Monza e sobe a liderança da Série A 

Mesmo em casa, Mourinho adotou uma postura de contra-ataque, dando a bola para o adversário, que foi surpreendido com a estratégia. Logo aos 17 minutos, após um balão de Zalewski, Abraham ganhou pelo alto e encontrou Dybala que venceu a defesa na velocidade e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. 

Logo mais tarde, o atacante estava lá para conferir o rebote do goleiro Di Georgio para ampliar o marcador e dar uma vantagem segura. 

A segunda etapa foi de administração por parte dos Giallorossi, que aproveitou a exposição do Monza que se jogou ao ataque para selar a vitória com gol do brasileiro Ibañez, de cabeça, após cobrança de escanteio de Pellegrini. 

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Roma visita a Udinese. A partida acontece no próximo domingo (4), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Friuli.