O Paris Saint-Germain está em processo de reformulação. Após permitir a saída de jogadores como Di Maria, Wijnaldum e estar próximo de se desfazer de Mauro Icardi, o técnico Christophe Galtier confirmou que outro atleta está com os dias contados no clube: Leandro Paredes.
“Ele não fará parte dos relacionados. Falei com o Paredes depois do treino e sabemos que ele tem um acordo com a Juventus. Ele é atualmente um jogador do PSG, mas sua cabeça está em outro lugar”, disse em entrevista coletiva.
“Acho que só precisamos acertar o acordo dos clubes. Tomei a decisão de não incluí-lo no elenco para que ele possa se preparar para sair”, concluiu.
Na temporada passada, Paredes marcou um gol e deu duas assistências. No PSG desde a temporada 2018-19, o meia acumulou um total de 117 jogos.
PSG começa bem o Campeonato Francês
O PSG já conquistou um título na temporada: o Trophée des Champions, a supercopa do país. Em seguida, o time de Galtier conquistou 10 pontos nos quatro primeiros jogos, com três vitórias e um empate, este diante do Monaco na última rodada. O próximo jogo é contra o Toulouse hoje, quarta-feira (31), às 16h.