O São Paulo entra em campo amanhã, quinta-feira (1), às 21h30 para encarar o Atlético-GO pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, no Serra Dourada. O técnico Rogério Ceni terá um reforço importante para a partida: o volante Gabriel Neves.
Após se recuperar de lesão ligamentar leve no tornozelo direito, o uruguaio treinou normalmente com o resto do elenco no CT da Barra Funda ontem, terça-feira (1). A sua última partida foi contra o Santos, há 10 dias, pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar de reforço, São Paulo segue com desfalques
Gabriel Neves reforça o time a tempo do jogo decisivo, mas este não é o caso de todos: o zagueiro Miranda, que também sofreu uma lesão no tornozelo, não deve jogar. Ele fez atividade monitorada por fisioterapeutas. Sendo assim, Ferraresi deve compor a zaga junto a Léo e Diego Costa. Rogério Ceni também não contará com Arboleda, Caio e Nikão. Os três seguem se recuperando no REFFIS.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para a partida de amanhã é: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Ceni: “Espero um Atlético-GO competitivo”
Após a derrota para o Fortaleza no último final de semana, Rogério Ceni projetou o duelo contra o Atlético-GO e afirmou que espera uma equipe rápida e competitiva:
“Espero que time competitivo, com dois jogadores velocistas, um meia de armação. A gente mistura conhecimento do treinador com características da equipe, que não se muda de uma hora para hora. Enfrentamos o Eduardo Baptista quando jogamos com o Mirassol”, disse.