Roger Guedes quase saiu xingando Vitor Pereira antes de gol no fim
Rogues Guedes marcou no finalzinho e garantiu o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Fluminense, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã.
Em entrevista após o fim da partida, o atacante afirmou que iria xingar o técnico Vitor Pereira porque achou que estava sendo substituído, mas na verdade, o quarto arbitro errou ao levantar a placa. Pouco tempo depois, o jogador marcou o gol de empate.
“Eu já tinha saído p…, acho que ia chegar no banco xingando o Vitor (risos), mas a placa era para o Ganso, e a gente acabou entendendo errado no momento”, revelou Guedes.
O atleta vem reencontrando o seu melhor futebol e está cada vez mais adaptado e filosofia de jogo do comandante do Timão, que nunca deixou de acreditar no atacante.
Os números de Roger Guedes
O jogador tem estado em boa fase e soma 11 gols nas 48 partidas em que esteve em campo até o momento, de acordo com números do site oGol, especialista em estatísticas do mundo da bola.
Os próximos compromissos do Corinthians
O time do Parque São Jorge volta a campo na próxima segunda-feira (29), contra o Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
Por fim, o jogo da volta pela Copa do Brasil, contra o Fluminense, ocorre no dia 15 de setembro, às 20h, também na Neo Química Arena. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem passar, enfrenta o vencedor de São Paulo e Flamengo, que disputam a outra semifinal. Na ida, no Morumbi, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1.