Inter tentou dar chapéu no Grêmio

Retornando ao Brasil devido à guerra entre russos e ucranianos, o atacante Tetê foi procurado pelo Grêmio e pelo Inter, que tentou dar um chapéu no maior rival.

De acordo com o site ‘Portal do Colorado’, a diretoria colorada abriu conversas com Pablo Bueno, empresário do atleta; no entanto, ouviu que o jogador de 22 anos só jogaria em solo brasileiro pelo Grêmio.

Apesar de já ter desistido da contratação de momento, o Inter segue observando a situação do atacante.

O contrato de Tetê com o Shkahtar Donetsk está suspenso. Com isso, a FIFA abriu uma janela de transferências para jogadores estrangeiros que atuam por clubes da Rússia e da Ucrânia serem emprestados.

Tetê nunca jogou no profissional do Tricolor

O jogador foi vendido enquanto ainda atuava pela equipe de transição do Grêmio, e com o passar dos anos se tornou peça importante no time do Shakhtar Donetsk. Na atual temporada, o jogador participou de 28 jogos e marcou 10 gols, sendo o artilheiro da equipe até a paralisação do campeonato ucraniano.

Inter acerta com atacante de lado

O Colorado Gaúcho acertou nesta sexta-feira (11), a contratação do extremo Wanderson, ele chega por empréstimo do Krasnodar, da Rússia até o final do ano.

O jogador de 27 anos chega para suprir uma carência no elenco comandado pelo técnico Cacique Medina e aguarda aparição no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder ficar à disposição.

O contrato de empréstimo tem opção de compra por cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 24,7 milhões, aproximadamente). Apesar de ser brasileiro, essa é a primeira oportunidade de Wanderson no país em que nasceu.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.