Rebaixado no Grêmio que disputou Copa do Mundo mora em mansão de luxo na Califórnia

O atacante Douglas Costa, que já participou de Copa do Mundo e esteve no elenco do Grêmio que foi rebaixado para a Série B em 2021 tem uma mansão de dar inveja na Califórnia.

O jogador de 31 anos atualmente defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e mesmo não estando no melhor momento dentro de campo, pode desfrutar de sua casa de 1 mil m² em Bel Air, onde as diárias custam cerca de R$ 20 mil.

A mansão possui sete quartos, dez banheiros, uma área de lazer, várias piscinas, e espaço com fogueira para até 14 pessoas, campo de golfe, churrasqueira e academia.

O imóvel também conta com uma sala de cinema, elevador, cozinha completa com iluminação de LED. O quarto onde dorme conta com um banheiro de spa e duas banheiras; veja algumas fotos abaixo:

Douglas Costa chegou como a maior contratação do Grêmio em 2021, mas acabou saindo pela porta dos fundos; relembre

Com um dos maiores salários do país, o jogador foi anunciado pelo Grêmio no dia 21 de maio de 2021, em um acordo por empréstimo até o final do ano. Pouco menos de um mês depois, fez a sua reestreia no clube gaúcho pelo Brasileirão, na derrota por 1 a 0 diante do Sport, fora de casa.

Seu primeiro gol com a camisa tricolor foi justamente contra o próprio Sport, no dia 3 de outubro, no revés por 2 a 1, na Arena. Foram apenas três bolas na rede em sua volta, segundo o site oGol. Douglas Costa marcou contra o Juventude, na rodada 27 e balançou as redes contra o Atlético-MG, em sua última partida pela equipe.