Goleiro do Palmeiras pode ter sofrido fratura no crânio

Durante jogo do Campeonato Brasileiro sub-17 entre Palmeiras e Grêmio, disputado na noite de ontem, terça-feira (23), o goleiro César, do Verdão, sofreu uma joelhada no rosto em dividida com o jogador Caniggia, do Tricolor. César deixou o local de ambulância para o hospital e há suspeita de fratura no crânio.

A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que o goleiro está bem, consciente e se lembra do que aconteceu em campo. Ele continuará a ser observado em Porto Alegre.

O choque aconteceu no final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo. Quando o Grêmio levantou a bola na área do Palmeiras, Caniggia acertou o rosto de César com a joelhada. Os médicos entraram em campo imediatamente e a partida ficou paralisada por cerca de sete minutos.

Confira a situação dos dois times na tabela

A tabela do Brasileirão Sub-17 é dividida em dois grupos com 10 equipes em cada, sendo que em cada um, quatro se classificam para a próxima fase. O campeonato está na 4ª rodada. Com o jogo terminado em 0 a 0, Grêmio e Palmeiras seguem colados na 6ª e 7ª posições do grupo A respectivamente, com 5 e 4 pontos cada.