Abel Ferreira abre o jogo se deixará Palmeiras pra ir para o Benfica

Após o bicampeonato da Libertadores com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira passou a atrair olhares de equipes do futebol europeu.

Com isso, especulações sobre o seu futuro começaram a surgir. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista, o comandante falou sobre a possibilidade de assumir o Benfica.

“Sobre a proposta, vocês já me conhecem, sobretudo a torcida do Palmeiras. É para eles que falo diretamente. Já fui muito claro: tenho contrato. A gente sabe como no futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem a me dizer. Como já falei muitas vezes, tudo no tempo de Deus”, disse o treinador.

Abel Ferreira também falou da união que tem com o elenco palmeirense e reforçou, mais uma vez, que tem contrato com o Alviverde.

“Vocês sabem a ligação que tenho com meus jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos juntos e perdemos juntos, choramos de alegria e tristeza juntos. Como disse, vou ouvir o que o clube tem a me dizer. Depois, tudo no tempo de Deus. Lembrando: tenho contrato”, completou

De acordo com o site Transfermarkt, o contrato do treinador se encerra no final da atual temporada e sua multa rescisória gira em torno de 1 milhões de euros.

Abel Ferreira conquistou a torcida do Palmeiras

Com suas táticas e sua forma enérgica a beira do campo, o português caiu nas graças da torcida palmeirense. Em três temporadas no Alviverde, conquistou uma Copa do Brasil, duas Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.