Tradicional clube brasileiro está desesperado e anuncia seu quinto técnico no ano

O Náutico tem um novo técnico: Dado Cavalcanti. Ele estava sem clube desde que deixou o Vila Nova, em junho. Pintado também foi procurado pela diretoria. Ele chega após a demissão de Elano Blumer com a missão de livrar o clube da zona do rebaixamento para a Série C.

Cavalcanti foi apresentado hoje, segunda-feira (22), ao lado do executivo de futebol Nei Pandolfo, que substitui o demitido Ari Barros. O novo técnico volta ao clube pernambucano cinco anos após sua primeira passagem, mas na ocasião, comandou o time em apenas sete partidas. Ele também trabalhou com o Timbu em 2014, permanecendo por 24 jogos.,

O Náutico está na lanterna da Série B, com 21 pontos. O time ficou nessa posição após perder para o Vila Nova na última rodada. Cinco pontos separam o Timbu do CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agenda do Náutico

O próximo jogo é justamente o maior desafio da competição: o líder Cruzeiro. A partida será nesta sexta-feira (26), às 21h30, no Mineirão, e válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.