A treta envolvendo Neymar e Mbappé continua rendendo comentários de jogadores e ex-jogadores do PSG.
Desta vez, quem se manifestou sobre o assunto foi o antigo lateral esquerdo do clube parisiense, Jérôme Rothen. O hoje comentarista da RMC Sport, da França, apontou os culpados da briga entre os dois astros, confira.
“Há um problema dentro do clube com tudo que foi vendido para Kylian Mbappé ficar. Há coisas que não são verdadeiras. É um problema de hierarquia (…) Na minha opinião, Mbappé não tem problema com Neymar, porque em nenhum caso ele pediu para Neymar sair do clube. É o clube que lhe vendeu um projeto onde ele está na vanguarda desse projeto e que estava sem Neymar na base. Os catarianos queriam vendê-lo ou, na pior das hipóteses, emprestá-lo. Como Neymar aceitou isso? Como ele digeriu? Aparentemente ele tem dificuldade em digerir e aceitar o fato de que Kylian está no topo do projeto e que ele está atrás. Isso é um problema real” afirmou o ex-atleta do PSG.
Desde que renovou o seu contrato, o atacante francês foi consultado sobre diversas decisões internas do Paris Saint-Germain, como por exemplo, as trocas no comando técnico e no departamento de futebol. Além disso, também pediu que o elenco tivesse menos atletas argentinos.
Thiago Silva também se envolveu na briga entre os astros do PSG
Thiago Silva comentou uma publicação da pagina “Fui Clear”, no Instagram. No vídeo em que aparece o brasileiro dando a bola pra Mbppé cobrar o pênalti, o defensor escreveu “Traiçoeiro”, dando a entender que o francês quer ser o protagonista máximo do time.
Mesmo com ambiente conturbado, Paris Saint-Germain é 100% no francês
No último domingo, o clube parisiense goleou o Lille, fora de casa, por 7 a 1 e segue como líder do Campeonato Francês. São 17 gols marcados em apenas três jogos disputados.
Já no próximo domingo (28) a equipe recheada de craques recebe o Monaco, às 15h45 (horário de Brasília).