O Borussia Dortmund foi mais um time em que Cristiano Ronaldo teve o seu nome associado. Assim como os demais clubes, os alemães não devem fazer uma proposta pelo atacante.
Nesta sexta-feira (19), Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund, veio a publico para responder questões envolvendo os rumores envolvendo a ida do português para o clube.
“Adoro o jogador e sem dúvida que seria uma ideia encantadora ver Cristiano Ronaldo jogando no Signal Iduna Park [estádio do Dortmund]. Porém, não há qualquer contato entre as partes envolvidas. A partir de agora, espero que parem de falar sobre isso”, afirmou o mandatário.
Dessa forma, é mais uma porta que se fecha para o astro, que vem forçando sua saída do Manchester United há algum tempo. Seu empresário, Jorge Mendes, vem tentando concretizar isso e já conversou com diversos clubes como Atlético de Madrid, Chelsea, Bayern de Munique e até mesmo o Barcelona, mas nenhum se interessou em negociar.
O principal motivo para CR7 querer deixar o clube é o fato dos Red Devils não estarem na UEFA Champions League da atual temporada. O português, apesar da idade, tem ambições na competição e não quer ficar de fora. Ademais, o técnico Erik Ten Hag já admitiu que conta com o atleta para 22/23.
Sem interesse do Borussia Dortmund, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United
Ainda sem encontrar um clube, o astro português segue atuando pelos Red Devils. A equipe tenta buscar a primeira vitória na Premier League após duas derrotas. Na próxima segunda (22), enfrenta o Liverpool, às 16h (horário de Brasília), em Old Trafford.