Uma cena deixou os fãs de futebol em choque no fim de semana. Durante o empate em 2 a 2 entre Chelsea e Tottenham, pela 2ª rodada da Premier League, os técnicos Thomas Tuchel e Antonio Conte se estranharam. Após o jogo, eles quase foram às vias de fato, mas logo foram separados por pessoas próximas.
Técnicos justificam briga
Após o jogo, ambos os treinadores foram questionados sobre a briga. Thomas Tuchel afirmou que a tensão foi elevada após o empate, mas não era algo necessário:
“Ao apertar as mãos, pensei que nos olhávamos nos olhos, mas tínhamos uma opinião diferente, então foi emocionante. Ele ficou feliz quando eles empataram e as coisas escalonaram um pouco, mas nada grande. Nós dois recebemos um cartão vermelho? Não era necessário. Mas muitas coisas não eram necessárias. Mais uma má decisão do árbitro hoje. (…) É a Premier League, é o jogo. Você adora, não? Nós amamos isso. Somos treinadores emocionais”, disse.
Conte também deu sua visão do que aconteceu, mas preferiu não falar tanto: “Não quero comentar porque não é a coisa mais importante. Se há um problema, não é entre mim e ele, é para os outros. Estamos aqui para falar sobre futebol, não sobre o que aconteceu entre os treinadores”.