19 de fevereiro. Essa tinha sido a data da última vez de Luan em campo, quando ainda jogava pelo Corinthians. Ele voltou a jogar na derrota do Santos para o América-MG por 1 a 0, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
Luan jogou por 18 minutos e ainda não foi possível ver tudo que Lisca pensa para ele. Ainda assim, o jogador disse estar feliz em ter voltado a jogar após quase seis meses:
“É sim (uma vitória) depois de muito tempo voltar a jogar. O resultado não foi o que a gente esperava. No primeiro tempo fomos bem, ficamos com a bola e só faltou finalizar, achar o último passe. Eles (América) vieram com a proposta de jogar no contra-ataque. No primeiro tempo acho que a única bola que chegaram fizeram o gol. É levantar a cabeça, temos uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros. O professor Lisca vai ajustar, estou feliz em voltar a jogar depois de tanto tempo e agora é pensar no próximo jogo”, disse.
“Quero poder ajudar no que for no dia a dia, trabalhando. É o professor Lisca que escolhe quem vai começar jogando e quero estar bem sempre para ajudar o Santos. Os reforços que chegaram tenho certeza que vão nos ajudar. É corrigir alguns erros e tenho certeza que vai melhorar”, completou.
Agenda do Peixe
Restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar em 2022, o Santos volta a campo contra o São Paulo no próximo domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro. O Peixe está em 10º lugar na tabela.