O Cruzeiro anunciou um novo reforço na semana passada: Wesley Gasolina chegou para reforçar a lateral direita do time de Paulo Pezzolano. Ele já fez sua estreia no empate da Raposa contra a Chapecoense em 1 a 1, no último sábado (13).
Torcedores do Cruzeiro ficaram curiosos com a origem do apelido peculiar. Em entrevista ao ‘ge’, Wesley falou que o termo “gasolina” surgiu quando era jovem e por conta da sua energia: “Esse apelido surgiu quando eu jogava futsal, na época eu tinha oito anos. O cara viu que eu corria muito, não parava de correr dentro de quadra, e do nada me chamou de gasolina. (…) E aí pegou”, disse.
Wesley disse que já se acostumou com o apelido, que é inclusive reproduzido por pessoas de sua família: “Hoje eu levo tranquilo, até porque todo mundo hoje me conhece como Gasolina. Até minha mãe e meu pai me chamam de gasolina, então esse apelido para mim é muito bacana”, afirmou.
Wesley faz boa estreia
Apesar do Cruzeiro não ter conquistado os três pontos, Wesley fez uma boa estreia. Ele entrou no segundo tempo, foi usado como ala pela esquerda e deu opção de passe em vários momentos, assim como ajudou a construir jogadas.