De volta a Inter de Milão após passagem pelo Chelsea, o atacante Romelu Lukaku diz que se arrepende por ter trocado de time na última temporada.
Em entrevista ao serviço de streaming DAZN, o belga de 29 anos comentou sobre sua temporada abaixo do esperado pelos Blues e o retorno ao clube Nerazzurri em 22/23.
“O amor das pessoas e dos fãs comigo e com a minha família… Eu agradeço e ainda peço desculpas pela forma como saí, mas tenho que falar em campo”, afirmou Lukaku, que prosseguiu:
“Em um ano todos se esqueceram do que sou capaz de fazer em campo, é uma espécie de raiva que tenho dentro de mim. Todos juntos esperamos fazer melhor do que no ano passado e trazer algo para casa”, disse.
O acordo entre as equipes pelo atleta é por empréstimo de uma temporada e sem opção de compra por parte da Inter. Vale lembrar que o Chelsea desembolsou 115 milhões de euros para contratar o atacante na última temporada, após ter sido peça fundamental no título da Série A italiana de 2020/21.
Apesar de ter identificação com o clube italiano, alguns torcedores não viram com bons olhos o seu retorno e houve diversas publicações na internet com pedidos para os fãs não levarem cartazes com o nome de Lukaku.
Confira os números de Romelu Lukaku, que volta à Inter de Milão após passagem apagada pelo Chelsea
O belga chegou a Inter após uma passagem de altos e baixos no Manchester United. No time do Giuseppe Meazza, demonstrou grande faro de gol e não somente isso, também deu mostras de que poderia ser um bom garçom. As grandes atuações levaram a uma transferência para o Chelsea.
De acordo com o site oGol, especialista em estatísticas, Romelu Lukaku participou de 44 jogos na última temporada e marcou 15 gols.