O Manchester United tentou a contratação do atacante Marko Arnautovic, que está no Bologna. A oferta, no entanto, foi recusada pelos italianos.
Segundo informações do jornal “The Athletic”, os Red Devils apresentaram uma proposta na casa dos 8 milhões de euros pelo jogador de 33 anos. Apesar disso, Marco Di Vaio, diretor esportivo do Bologna, considera o atleta muito importante para ser negociado.
“Estamos orgulhosos do interesse. Foi uma aposta ganha. Ele respondeu em campo e queremos seguir em frente com ele. Não vamos vender o seu passe. Não é uma questão de dinheiro. Ele não tem preço por aquilo que representa para nós. Queremos seguir em frente com ele e acreditamos que Arnautovic pode ajudar a equipe a crescer. É sempre o primeiro no treino e isso não tem preço”, disse o mandatário.
Desta forma, o clube inglês segue sua saga no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 22/23. Até o momento, já chegaram ao Old Trafford, o zagueiro Lisandro Martínez, ex-Ajax, o lateral esquerdo Tyrell Malacia, que estava no Feyenoord e o meia Chrisitan Eriksen, que defendeu o Brentford na última temporada.
Confira os números de Marko Arnautovic, que foi desejado pelo Manchester United
O austríaco foi revelado no FC Twente, da Holanda, e possuí uma vasta carreira pelo futebol europeu e asiático. Após deixar o seu time de origem, passou por Inter de Milão, Werder Bremen, Stoke City e West Ham, até chegar ao Shanghai SIPG, da China, em 2019.
Dois anos depois, voltou à Europa para defender o Bologna. De acordo com números do site oGol, na última temporada (21/22), Arnautovic marcou 15 gols nas 34 partidas em que esteve em campo pela equipe.